quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fonte ligada ao PMDB não descarta nome de Hugo Motta na chapa em 2018



Após ter seu nome citado pelo presidente estadual do PMDB, o senador Zé Maranhão, como um dos possíveis componentes da chapa majoritária que disputará o governo do estado em 2018, o Deputado Federal Hugo Motta não se pronunciou oficialmente, porém um interlocutor ligado ao partido, afirma que ele (Hugo), não descarta a possibilidade. De acordo com a fonte, Hugo é um dos nomes para a próxima disputa. 


“A liderança, a coragem, a pauta de trabalhos encabeçados por Hugo na Paraíba, destacam o nome dele, por isso essa lembrança do presidente do partido. Essa liderança alinhada a habilidade de lidar com diferentes linhas ideológicas comprovam a maturidade dele e o preparo necessário para ter seu nome cogitado nessa disputa”, revelou. 


Veneziano 


O interlocutor ainda afirmou que nomes como Veneziano Vital, perde forças após a derrota acachapante em Campina, aliada a desistência da disputa nas eleições de 2014, pesam negativamente, no momento de escolha de nomes dentro da legenda. 


Raimundo Lira


Quem também vem aparecendo no cenário estadual é o senador Raimundo Lira, que presidiu a comissão Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, porém ainda não tem um nome tão “estadualizado”, como o de Hugo, muito menos o carisma que o deputado conquistou nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário