quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Aniversariante da noite, Betinho Campos tem parabéns cantado por correligionários e admiradores


Ex-prefeito Betinho Campos saúda o público que cantou parabéns

Uma noite para ser lembrada por muitos anos para o ex-prefeito de Cacimba de Areia Betinho Campos. Na festa de comemoração da vitória do seu irmão Rogério Campos, Betinho que ainda exerce uma grande liderança política na cidade. Convidado para fazer uso da palavra e ao ser anunciado como aniversariante da noite, Betinho foi interrompido por uma parte do público presente que cantou o famoso hino de: parabéns pra você.
Em contato com nosso blog Betinho falou sobre a festa da vitória.  
 
“Hoje é uma noite de uma grande festa, a festa da família do PMDB das famílias de Cacimba de Areia, a festa da Nação Vermelha a festa de Rogério e a festa de todos. Agradeço de coração a todos que votaram em Rogério e Júnior para no dia 01 de janeiro assumirem os comandos da cidade”, disse Betinho.  



Já sobre a homenagem feita por boa parte do público presente, cantando “parabéns pra você”, Betinho afirmou que isso é o respaldo do bom trabalho que foi realizado enquanto governou a cidade por duas vezes. 

“ Eu fico muito emocionado e acho que esse carinho vem por conta da minha condução por dois mandatos desse município. Fui um prefeito que não fiz o mal a ninguém, na minha reeleição fui reconduzido com 80% dos votos dos nossos leitores, um feito inédito da política da nossa cidade. Por isso só tenho a agradecer ao meu povo, estou feliz por nossa festa, pela condução de Rogério a prefeitura de Cacimba de Areia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário