segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Maranhão nega interesse de Veneziano de deixar o PMDB após perder eleições em CG

O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou desconhecer insatisfações do deputado federal licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que culminariam com a saída dele do partido. O peemedebista informou que já conversou com o ex-prefeito de Campina Grande após as eleições e garantiu que em nenhum momento ouviu queixas sobre o comando da legenda.

“Todos os boatos no caso de Veneziano surgiram em função de um pronunciamento que foi atribuído a ele. Eu não cheguei a conversar com Veneziano sobre esse assunto até porque eu acho impertinente conversar sobre isso. Se eu fosse fazer algum tipo de interpelação a Veneziano podia parecer a ele próprio e a outras pessoas que nós estávamos colocando-o numa situação de desconfiança. Nós temos falado sobre política da Paraíba, sobre questões do PMDB, mas, em momento nenhum, esse interesse de Veneziano deixar o PMDB foi abordado por mim ou por ele nas conversas que nós tivemos”, declarou.

José Maranhão também destacou a boa relação com a família Motta que perdeu as eleições em Patos. Esta semana, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para descartar qualquer possibilidade de deixar o partido.


“Converso quase todos os dias aqui com o deputado Hugo Motta que está trabalhando pela Paraíba junto com toda a bancada, participando das reuniões e em momento nenhum essa questão foi aventada por Hugo Motta ou Nabor Wanderley”, disse.



Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário