terça-feira, 14 de junho de 2016

Socialistas participam do Paraíba Verdade e lançam pré-candidatura do médico Érico Djan

Dr. Érico Djan e Diogo Medeiros (Foto: PatosemFoco)
O vereador Diogo Medeiros presidente do PSB de Patos e o médico Érico Djan participaram do programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan na manhã desta terça-feira (14), e fizeram o anúncio da pré-candidatura de Dr. Érico a prefeito de Patos. De acordo com os socialistas, após uma reunião na noite desta segunda-feira (13), na casa do vice-presidente estadual do PSB, o advogado José Lacerda Brasileiro, o diretório municipal decidiu por candidatura própria.

Questionado sobre uma possível pesquisa de intenção de votos para averiguação do nome que seria lançado como pré-candidato do partido, Diogo disse que o consenso e a união do grupo falou mais alto e por isso ele abdicou de lançar seu nome como pré-candidato.

“Eu e Dr. Érico somos amigos estávamos em um processo de disputa democrática, o presidente da legenda Edvaldo Rosas veio a Patos e levantou essa questão de Patos ter um candidato do PSB. Ele mencionou os dois nomes e disse que iriamos a pesquisa. Estive em conversa com o nosso vice-presidente Dr. José Lacerda e com isso abdiquei da minha pré-candidatura em nome da aceitação do nome do Dr. Érico Djan. A candidatura parte forte e consolidada com o partido unido e vai para disputa com candidatura própria”, disse Diogo.  

Sobre seu futuro na vida pública, o parlamentar afirmou que vai disputar novamente a vaga de vereador na cidade de Patos e disse que é importante a legenda eleger mais nomes para compor a câmara municipal.

“Vou para eleição de vereador novamente, sabemos a importância que temos em ter mais nomes eleitos pela nossa legenda, pois nosso futuro prefeito do PSB vai precisar de uma bancada forte na câmara municipal. O trabalho de um vereador atuante é muito bom não só para a legenda como também para a cidade”, concluiu.

Já Dr. Érico enalteceu a união dos membros do PSB local e disse que o partido está pronto para a caminhada com candidatura própria.

“Graças a Deus tivemos esse momento avaliando o quadro da cidade de Patos e chegamos a esse consenso. Nosso partido tem expressão nacional e estadual exitosa, por que não trazer essa experiência para Patos? Então é com esse intuito que nos apresentamos como uma alternativa para administrar a cidade. Não teria por que o partido não ter candidato a prefeito. O PSB tem novas ideias, gestão inovadora e estaremos levando isso a nossa população. Depois dessa pré-candidatura vamos pra rua com uma nova política, unir a militância, os companheiros do partido, os simpatizantes. Construir uma nova história para Patos”, disse o pré-candidato.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário