terça-feira, 14 de junho de 2016

Lenildo Morais analisa pré-candidatura de Érico e diz que ela soma ao Campo Democrático Popular

O lançamento na noite desta segunda-feira (13) da pré-candidatura do médico Érico Djan do PSB a prefeito de Patos, na análise de Lenildo Morais, pré-candidato do PT, vem somar para as intenções rumo à unidade do Campo Democrático Popular.


Lenildo explicou que as duas pré-candidaturas do Campo Democrático desagregam forças políticas que integravam a polarização representada hoje pelo PSDB e PMDB. 
A pré-candidatura de Érico Djan, conforme Lenildo, atinge diretamente o pré-candidato Dinaldinho Wanderley (PSDB), pois a base política do socialista é oriunda do grupo do peessedebista. 


"Foi o grupo de Dinaldinho que indicou Érico para diretor do Hospital Infantil de Patos ainda na primeira gestão de Ricardo Coutinho", lembrou.


Quanto à sua pré-candidatura e os partidos de esquerda que se juntam ao Campo Democrático Popular, como PC do B, além do PRB, estão desagregando da força política liderada pelo PMDB.


"Érico atinge a pré-candidatura Dinaldinho, por um lado, e Lenildo, a pré-candidatura de Nabor por outro lado. O que se espera agora é que tanto a pré-candidatura de Érico como a de Lenildo cresçam e possam se unir mais adiante e fazer a aliança junto com o PC do B e os partidos da base do governador Ricardo Coutinho, rumo à concretização do Campo Democrático Popular de Patos". 



Lenildo analisa que o cenário político para as próximas eleições começa a se definir e tender para o fortalecimento do Campo Democrático Popular de Patos.


Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário