terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Presidente do PHS crítica gestão da prefeita de Patos e declara apoio a Dinaldinho para prefeito

Em participação no programa Sem Censura da Rádio Espinharas FM 105.1 comandado pelo advogado e radialista Osni Nunes, o presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Patos Douglas Cesarino, fez críticas à gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB), disse que a continuidade do partido se consolida como perpetuação no poder e declarou que a legenda em Patos, está alinhada a pré-candidatura do deputado estadual Dinaldinho Wanderley.

“É uma coisa impressionante a gestão da prefeita, não tenho nada contra a pessoa de Francisca, mas a gestão é vergonhosa. Unidades de saúde quase que fechadas, profissionais sem ter material de trabalho, obras inacabadas, diversas áreas abandonadas. Não temos como apoiar um descaso como este. Nosso partido passou 12 anos alinhado ao PMDB, mas vamos dar um basta porque a cidade é quem está perdendo. Votaremos em Dinaldinho Wanderlei para prefeito, queremos uma grande mudança, e ele é um homem sério, um médico de respeito e que pode trazer o que a cidade está precisando principalmente na área de saúde”, declarou Douglas.

Com relação a reeleição ou indicação de um sucessor, o presidente do PHS que também é radialista, classificou a pretensão como perpetuação no poder. “Não podemos ficar à mercê do PMDB a vida toda, até na música da atual prefeita na campanha, tinha um trecho que dizia – É com mainha que eu vou, a prefeita de Nabor – Então eles querem se perpetuar na prefeitura e isso  prejudica aqueles que querem fazer um trabalho louvável em prol da população”, disparou.

Pré-candidaturas

Questionado se seria ou não candidato a vereador, Cesarino afirmou que não pretende lançar seu nome como candidato e citou alguns nomes que o partido lançará para a disputa de uma cadeira na casa Juvenal Lúcio de Sousa. “Não tenho pretensão de ser candidato, mas nosso partido conta com bons nomes, como o de Júnior Menezes jornalista e radialista dentre outros nomes que a população vai escolher e com certeza levar para a câmara. Inclusive o seu nome Osni, estamos numa batalha para lançar como candidato a vereador pelo nosso partido, por entender que é um bom quadro que temos no nosso grupo”, relatou Douglas.

De prontidão o apresentador Osni Nunes tratou de rechaçar a possibilidade, afirmou que ama a política, mas é completamente contrário a politicagem que se pratica nos dias de hoje.


Concluindo sua participação no Sem Censura, Douglas Cesarino afirmou que o seu partido vai em busca de união com os demais grupos que fazem oposição a prefeita de Patos, citou inclusive o nome do vice-prefeito Lenildo Morais, que pretende lançar-se candidato pelo PT. Porém ele deixou bem claro que as conversar ainda irão acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário