sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Com discurso emocionado, Dinaldinho recebe diploma de prefeito eleito de Patos



Em uma solenidade repleta de alegria e emoção, o prefeito eleito de Patos-PB, Dinaldinho Wanderley (PSDB), foi diplomado na noite desta quinta-feira (15), na câmara municipal de vereadores, casa Juvenal Lúcio de Sousa. Acompanhado da esposa, dos pais, e do vice-prefeito Bonifácio Rocha, Dinaldinho discursou em nome de todos os diplomados da 28ª zona eleitoral de Patos. Em um discurso claro e objetivo, o prefeito eleito mencionou suas lembranças, seus familiares e o compromisso que terá com a cidade a partir do dia 01º de janeiro. Emocionado, Dinaldinho não se conteve e foi as lágrimas em alguns momentos de sua fala.  

“Nesta noite eu senti uma emoção diferenciada, um Flash Black total da minha vida, lembranças de pessoas que eu convivi e que fizeram sua parte no engrandecimento dessa cidade e eu tenho a obrigação de ser um bom prefeito. Pela memória dos meus antepassados, daqueles que construíram essa cidade, essa é minha obrigação, ser prefeito de todos, sem distinguir cor, raça, classe e partido. Vamos fazer uma Patos melhor para cada patoense, fazer da cidade a verdadeira capital do sertão”, disse Dinaldinho. 

Atendendo a reportagem do Blog Sertão Político, o novo prefeito de Patos afirmou que tem total conhecimento do que vai enfrentar pela frente, os desafios, os obstáculos, as dificuldades. Ao mesmo tempo, mostrou está muito motivado para exercer a nova função, dada pela maioria da população patoense. 

“Hoje além de preparado eu digo que estou motivado, vamos receber a cidade no pior momento da sua história, moralmente, população cabisbaixa por tudo que aconteceu, com os cofres praticamente zerado, sem infraestrutura, sem prédios para secretarias, sem funcionar saúde, galerias estouradas por toda parte. Porém sou um otimista, sou um guerreiro, um homem de muita fé e acredito que junto com o povo, os vereadores todos que fazem a cidade, unindo forças, vamos realmente transformar a cidade”, pontuou. 

Questionado sobre a eleição da mesa diretora da câmara municipal Patos, Dinaldinho afirmou que não fará cooptação de votos junto aos vereadores. Ele afirmou que não existirá pressão aos vereadores, que a eleição para presidência da câmara acontecerá harmoniosamente e da forma que o grupo está trabalhando, com certeza a próxima situação, fará a presidência daquela casa.  

“Cada etapa na nossa vida é um passo que a gente dar, agora o passo foi o da diplomação, vem aí as etapas da posse e em seguida a eleição da câmara, alguns nomes estão despontando e tendo a maioria dos votos, terão o apoio do prefeito. Mas desde já aviso que não vou cooptar votos, não vou pressionar nenhum vereador, o que eu quero é que tenhamos uma câmara harmoniosa com o poder executivo, uma boa relação entre legislativo e executivo, para que os vereadores não sejam filhos de A ou de B e sim sejam defensores dos interesses dos patoenses. O presidente desta casa será escolhido pelos seus pares vereadores e pode ter certeza terá o meu apoio e pela forma que estamos lidando com os vereadores, faremos a presidência”, finalizou.



Fotos: Marcos Eugênio/pbnoticias,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário