terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hugo Motta (PMDB) foi o único deputado da PB ausente em sessão que cassou mandato de Cunha

Ao Congresso em Foco, apenas o deputado federal Hugo Motta (PMDB) não confirmou que marcaria presença na sessão.
A sessão na Câmara Federal que analisa o pedido de cassação do deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB) já conta com as presenças de onze parlamentares paraibanos em plenário. Apenas Hugo Motta (PMDB), que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, não compareceu a sessão.
Os parlamentares que  marcam presença na Casa são André Amaral (PMDB), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Filho (PTB). Os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Rômulo Gouveia (PSD), Wellington Roberto (PR) e Benjamin Maranhão (SD) também estão presentes no plenário.
Falando em nome do PP, PSC e PTB, o deputado Aguinaldo Ribeiro liberou os deputados na votação. “Como essa matéria não é partidária, mas da consciência de cada parlamentar, vai além da consciência partidária, nós estamos liberando as bancadas”, disse.
A sessão que estava marcada para começar às 19h foi suspensa por uma hora, conforme determinação do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), que preferiu esperar o plenário atingir o quórum desejado por ele (ao menos 420 presentes).



Portalpatos/Blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário