quarta-feira, 13 de julho de 2016

Patoense faz boletim de ocorrência contra montagens utilizando seu nome e imagem

O patoense, Adauto de Almeida Pereira, formalizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos, nesta quarta-feira, 13, após seu nome ser envolvido em supostas montagens de grupos de Whatzapp utilizando seu nome e fotografia.

Adauto Pereira explicou que tomou conhecimento da montagem por volta das 18h desta segunda-feira, 11, no aplicativo e grupo ‘Patos e seus fuxicos’ onde o marqueteiro de Dinaldo Filho, Dércio Alcântara postou que tinha recebido um print supostamente imputando-lhe a distribuição de panfletos apócritos difamatórios contra o grupo Mota, distribuídos na madrugada do último domingo (10) para a segunda-feira (11) em várias ruas da cidade de Patos.

“Fui à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência, o mesmo (Dércio) foi convidado a comparecer a delegacia e disse que não podia, pois, mora em João Pessoa e estava viajando. Ficou marcado para o dia seguinte (quarta) e novamente a escrivã, Maria José, entrou em contato com ele e ele disse que estava em João Pessoa e não podia comparecer à delegacia. Então, eu vim tomar as providências, fazer um Boletim de Ocorrência, pois, o print atribuía a mim a culpa desses panfletos”, explicou Adauto.

A escrivã da Central de Delegacia de Polícia Civil de Patos, Maria José, informou que, ao entrar em contato com Dércio Alcântara, ele afirmou que iria ser representado por um advogado.

A Polícia Civil agora vai investigar a natureza da montagem e sua autoria. 



Patosverdade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário