terça-feira, 14 de junho de 2016

Flaviano Resende anuncia que não concorrerá às eleições 2016

Utilizando seu perfil pessoal do Facebook, o empresário e Administrador do Matadouro Público de Patos, Flaviano Resende, anunciou nesta segunda-feira, 13, que não irá concorrer às eleições deste ano para uma vaga na Câmara de Vereadores.

Ele justificou a retirada da pré-candidatura por motivos familiares e ainda anunciou o seu apoio ao vereador Ivanes Lacerda (PMDB). Flaviano Resende agradeceu o apoio dos amigos e também a prefeita de Patos, Francisca Motta, e as deputados, Nabor Wanderley e Hugo Motta e o secretário do Procon, Maurício Alves.

Flaviano assumiu o Matadouro Público de Patos em 2014 e mudou a forma de administrar o logradouro, o que foi bem aceito pelos funcionários e população, bem como a imprensa local tem destacado o trabalho de forma positiva.

Leia a postagem:


“Boa noite a todos os amigos . Venho por meio dessa ferramenta (internet ) agradecer a todos que me confiaram a um dia me tornar um membro na câmara de vereadores. Que infelizmente por motivos familiares não vou poder ser mais um pré candidato a uma vaga na câmara de vereadores de nossa cidade . Cidade essa que tanto amo e sirvo com todo prazer . Também agradecer a minha ilustre prefeita @franciscamotta_pb e meu amigo e futuro prefeito @naborwanderley e o deputado @hugomottapb pela confiança depositado em mim . E dizer que não me afasto da política ,apenas mudo de posição . Estando sempre à disposição para qualquer hora que precisar , pois vocês moram no meu coração e não pagam aluguel . Também agradecer ao grande e ilustre @mauriciopatos que em todas as horas sempre me prestigiando e me colocando como um amigo, irmão nas horas que mais precisei . E que por vontade própria e bem analisado escolho o vereador "Ivanes "como meu futuro vereador .#vamosaluta”


PatosVerdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário