sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dinaldinho critica gestão dos 12 anos de PMDB, diz que está preparado para ser prefeito e afirma cidade está “lameada de fezes”

O Deputado Estadual Diinaldinho (PSDB), concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (17), ao programa Paraíba Verdade da rádio Arapuan FM em. Pré-candidato a prefeito de Patos Dinaldinho bateu forte, criticou duramente a atual gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) e os mandatos passados do ex-prefeito Nabor Wanderley (PMDB), o que classificou de gestão de 12 anos. 


“Eu diria que clinicamente a cidade está na UTI, a gestão que já dura 12 anos deixou a cidade com enormes problemas. Nossa cidade hoje está literalmente “lameada de fezes”, por falta de investimentos na infraestrutura, nossa saúde praticamente não existe, Patos não faz uma cirurgia eletiva, enquanto São Mamede nossa vizinha realiza esse tipo de procedimento cirúrgico. De acordo com o Ministério Público, as obras federais estão ou inacabadas, ou superfaturadas ou mal-acabadas, são os frutos deixados por essa gestão que não pensa no povo, apenas nos projetos pessoais”, disse Dinaldinho. 


O pré-candidato afirmou que por onde passa o clamor da população é imenso com relação a mudança. “Por onde a gente anda as pessoas dizem, Dinaldinho vamos mudar esse panorama, a cidade está parada, é preciso que você promova mudanças para a cidade voltar a crescer. Então eu não posso fazer ouvido de mercador e fingir que nada disso está acontecendo. Patos é extremamente viável, desde que seu gestor pense na população. Patos hoje arrecada mais do que recebe de FPM, por isso que é preciso dar uma nova cara a administração e não continuar com um secretariado que vai se aposentar no PatosPrev como secretários e isso causa um comodismo e o povo é quem padece”, pontuou. 


Questionado se teria algum receio ou medo de disputar as eleições contra Nabor Wanderley, Dinaldinho afirmou que só teme aos castigos de Deus e a lugares altos.

“Só tenho medo dos castigos de Deus e um também a altura (risos), na política o que lhe faz motivar são suas convicções políticas e ideologias. Quando assunto lhe conquista quando você ver injustiça, isso tudo te motiva e não te faz temer a nada. Na política não existe corajoso ou medroso, se eu não fosse ideológico não seria líder da oposição na ALPB, nem teria votado contra MP-242, que congela os salários dos servidores, a medida provisória do mal, e tantos outros projetos que me posicionei a favor da população. Não temo enfrentar o ex-prefeito nas urnas porque não fui eu quem construí hospital psiquiátrico que até hoje está apenas na sapata; não fui eu quem gastei grandes cifras em Oicps e ainda hoje responde por isso; não sou eu que tenho 88 processos ativos na justiça que a qualquer hora pode sser julgado e ter direitos políticos cassados. Por esses e outros motivos não temos enfrenta-lo nas urnas”, respondeu Dinaldinho. 


Antes do final do programa Dinaldinho ainda respondeu inúmeros ouvintes que se revezaram ao telefone fazendo questionamentos ao vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário