quarta-feira, 18 de maio de 2016

Projeto da TV Câmara provoca polêmica e divide vereadores em Patos

Mais um verdadeiro “quiproquó”, formou-se na câmara municipal de Patos-PB. Dessa vez a votação do projeto para a implantação de um canal de televisão voltado principalmente para atividades do legislativo patoense, a TV Câmara. De acordo com a presidente da casa Nadir Rodrigues (PMDB), todos as exigências solicitadas para a implantação do canal próprio da câmara de Patos foram atendidas, porém falta a aprovação de um projeto de lei, liberando a casa Juvenal Lúcio de Sousa, para buscar recursos, fazer parcerias e executar o projeto.

Alguns parlamentares como Toinho Nascimento, Jefferson Melquíades e Jardelson se posicionaram contrários a implantação da TV Câmara, alegando que a chegada desse canal institucional trará custos para a casa legislativa de Patos.

Mesmo com as explicações da presidente da casa que precisa da aprovação do projeto para ir buscar parcerias, os parlamentares não mudaram de opinião e permaneceram contrários a implantação da TV Câmara.  

De acordo com informações a próxima tentativa da mesa diretora será trazer uma consultoria da TV Câmara João Pessoa, para prestar esclarecimentos aos vereadores.

Enquanto isso o canal aberto da cidade de Patos, a TV Câmara que será sintonizada no canal 14, ficará retida nos bastidores da casa Juvenal Lucio de Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário