domingo, 22 de maio de 2016

Preocupado com a regularização eleitoral, presidente do PROS em Patos averiguar situação do partido e diz: “Estamos completamente aptos para disputar o pleito”

Depois da polêmica sobre a regularização ou não da filiação do vereador Jefferson Melquíades (PRB), que movimentou alguns grupos de redes sociais em Patos, o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Adauto Pereira, foi pessoalmente a justiça eleitoral, conferir a situação do partido e de seus filiados.

Em contato com a redação do Blog Sertão Político, Adauto afirmou que o PROS-Patos está completamente apto a disputar o pleito de 2016.

“Depois de tantos boatos em relação a alguns candidatos, sobre filiações e ou prazos para regularizações, resolvi averiguar se nosso partido estaria mesmo regularizado. As vezes um erro, um equívoco ou até mesmo um prazo vencido, deixa um candidato ou até mesmo um partido inapto para disputas eleitorais. Por isso nada melhor do que sempre fazer uma averiguação para se trabalhar tranquilo”, disse o presidente.

Questionado se o diretório municipal articula candidatura própria, Adauto afirmou que a decisão da cúpula patoense é permanecer na base do governo.

“Estivemos em contato com a conjuntura estadual e comunicamos que vamos permanecer dando apoio a gestão municipal. Esperamos também ser importante para a condução dos trabalhos, fazendo parte do governo. Vamos trabalhar para a reeleição da prefeita caso ela seja a candidata ou apoiar o candidato apoiado por ela”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário