sexta-feira, 13 de maio de 2016

Lenildo Morais fala sobre afastamento de Dilma, e bate forte no PMDB “São especialistas em ser governos”

Após consolidado o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), com o seguimento do processo de impedimento e a posse do vice (agora presidente), Michel Temer PMDB, o pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), falou sobre o momento em que o país atravessa. O vice-prefeito não poupou críticas ao PMDB, disse que o partido sempre esteve em todos os governos, tanto que viraram especialistas no assunto. Morais também não economizou nas análises sobre Temer e Eduardo Cunha.

“O PMDB nunca saiu de nenhum governo, eles são especialistas em ser governos. Nós é que somos amadores no aspecto de não compreender isso, a verdadeira faceta peemedebista. Na verdade, fomos vítima de uma grande trama, toda feita pelo traidor Temer e o maior larápio da política brasileira Eduardo Cunha. Isso tudo articulado com a grande mídia que se reproduz em todo o país, a oposição juntamente com os traidores, praticamente pararam o congresso nacional para que ela não conseguisse governar o país, prova disso as várias pautas bombas que foram discutidas e aprovadas pelos congressistas. Agora mais do que nunca os movimentos sociais, os partidos de esquerda precisam sempre estar unidos em torno de uma política de mobilização permanente”, analisou.

Segundo Lenildo a resistência que uma das principais caraterística do partido dos trabalhadores vai permanecer e fiscalizar o novo governo, sempre se posicionando ao lado do povo, dos manos favorecidos.


“Eles até podem achar que estamos entregando os pontos, mas de forma alguma. Nós vamos pras ruas, fazer o enfrentamento, mostrar a cada dia a verdade e não permitiremos que o Brasil tenha retrocesso. Essa é e será nossa bandeira de luta, essa a decisão que estamos tomando nesse momento”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário