sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Veneziano reafirma voto em Hugo Motta e diz que não vai reagir a provocações

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) negou que tenha traído o deputado federal Hugo Motta (PMDB), votando contrário a sua eleição para liderança do partido na Câmara Federal. De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal ‘O Globo’, o ex-prefeito de Campina Grande traiu Hugo Motta, ao ser indicado pelo deputado Leonardo Picciani (PMDB) – eleito líder – para ser um dos vice-líderes da bancada peemedebista.
“Essa provocação inócua foi sabidamente movida por pessoas que não assumem negativamente a sua participação sobre a candidatura de Hugo Motta. É uma questão tão pobre que não merece mais qualquer outro comentário”, afirmou Veneziano.
O deputado disse que o seu compromisso com a candidatura de Hugo Motta havia sido externado várias vezes. “Todos sabem o que fiz pela candidatura de Hugo Motta, principalmente ele, que assistiu a cada uma das minhas atitudes e dos meus procedimentos e pedidos a diversos companheiros que conosco dividem a bancada do PMDB”.
Ele questionou: “Será que foi no ano de 2015 pelo fato de ter sido indicado integrante da CCJ, haver sido um compromisso com Picciani, quando votamos com Lúcio Vieira Lima? Será que doravante toda e qualquer sugestão numa bancada de 69 será feita por ter votado em Leonardo Picciani? É uma coisa tão pobre em argumentos que não vai me trazer a esse tipo de debate”.


Segundo o peemedebista, Hugo Motta sabe do seu compromisso com ele. “Hugo pode falar sobre isso. Há uma relação antiga entre nós. Eu não vou adentrar nesse tipo de provocação de um jornalista”.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário