quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Secretário Nacional do PT vem a Paraíba e afirma interesse do partido em lançar candidatura própria em Patos

Em entrevista concedida ao programa Polêmica do jornalista Josivan Antero na Rádio Espinharas AM e FM o secretário geral nacional do partido dos Trabalhadores Romênio Pereira (foto), afirmou o interesse do PT em lançar candidatura própria na cidade de Patos, nas eleições municipais deste ano. Ao programa o secretário começou respondendo um questionamento sobre alguns erros e decisões que o PT cometeu e irá tomar no ano de 2016.

“O PT é o partido que mais governou esse país por eleições sucessivas, os erros não foram cometidos pelo partido ou pelas instâncias partidárias, eles foram cometidos por militantes ou filiados. Não podemos condenar um partido seja ele qualquer que for por conta de alguns erros que filiados ou militantes vieram a cometer. Temos consciência que estamos governando para a população mais pobre desse país, para fazer o país avançar”, disse Romênio.

O secretário afirmou que sua vinda ao estado da Paraíba foi justamente para traçar metas para lançamentos de candidaturas em cidades polos, que concentram grandes colégios eleitorais e que são estratégicas para administrações.

Com relação a pré-candidatura de Lenildo Morais a prefeito de Patos, Romênio disse que o vice-prefeito e hoje secretário de estado é um quadro importante no PT nacional e exerce uma forte liderança na Paraíba.

“O companheiro Lenildo Morais é um importante quadro do nosso partido, aqui na Paraíba uma liderança, ao colocar seu nome como pré-candidato eu acredito que teremos um ótimo representante da legenda a disposição do povo patoense. Eu acredito que ele terá sucesso em mais uma batalha que será disputar a prefeitura da cidade”, pontou o secretário.


Nas suas considerações finais Romênio informou que antes da reunião do partido, foi visitar o seu amigo e ex-companheiro de legenda o governador Ricardo Coutinho (PSB), depois ele agradeceu o espaço reservado para ele no programa Polêmica e disse que voltará ao estado e visitará Patos, para dar sua contribuição na possível candidatura de Lenildo Morais a prefeito de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário