terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

No Debate Esportivo, presidente do Esporte é lançado como pré-candidato a vereador em Patos

Por uma necessidade, por uma representatividade na câmara de vereadores em nome do Esporte Clube de Patos e do desporto municipal, esses foram alguns dos argumentos que o dirigente do Esporte Francisco Sampaio fez o convite ao presidente do Patinho Marco César (foto), para ser candidato a vereador na cidade de Patos. Sampaio que participou do programa Debate Esportivo na Rádio Espinharas AM e FM, na noite desta segunda-feira (22), fez questão de elencar algumas das virtudes, competência, abnegação e o amor que Marco tem para com o Esporte.

“São poucas pessoas que tem a coragem de fazer o que Marco fez pelo Esporte, ele vive para esse clube, então seria de muito proveito se Marco aceitasse ser nosso candidato a vereador. Ele com uma cadeira pra nos representar na câmara municipal, não só o Esporte mas os desportistas teriam um representante no poder legislativo”, disse Sampaio.

O presidente que ouviu a participação do dirigente agradeceu as palavras e se prontificou, afirmando que seu nome está à disposição.

“Eu fico agradecido com as palavras de Sampaio, se o torcedor alvirrubro e os desportistas em geral acharem que eu mereço defender os interesses do Esporte e do desporto municipal, aceito mais esse desafio na minha vida. Sempre achei que era preciso um vereador pra defender nossas causas na câmara. Mais uma vez digo que estou à disposição do Esporte, esse clube que tanto amo e que paro tudo na minha vida em prol do Esporte. Sei do grande desafio que é ser candidato, tentar uma vaga na câmara, mas como eu disse por esse clube, se for pra conseguir beneficies para os desportistas estou à disposição”, disse Marco César

O presidente alvirrubro não divulgou por qual legenda pretende se lançar candidato e também não se posicionou sobre qual grupo político vai acompanhar nas eleições ou até ficar neutro em relação a disputa pela prefeitura municipal de Patos.

Aceitação


Logo após Marco César aceitar o convite para ser candidato a vereador, integrantes da torcida e membros que compõe o grupo de rede social já declararam apoio e voto ao presidente do clube. No grupo de Whatsapp postagens como “Em 2016 meu vereador será meu presidente” e “Alvirrubro de coração vota no nosso presidente para nossa representação” foram colocadas entre os torcedores. Marco César é o presidente mais popular e de maior aceitação, admiração da torcida do Esporte, justamente por essa abnegação, amor e dedicação ao clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário